Ingressar numa empresa como estudante e dar continuidade ao desenvolvimento profissional na condição de funcionário é uma realidade para um em cada dois estagiários do Grupo Nestlé. Já quem consegue passar na seleção para trainee, o emprego é 100% assegurado. No ano passado, mais de 17 mil pessoas se candidataram às sete vagas abertas. Nova oportunidade está sendo lançada, com o anúncio das 40 vagas para estágio e 20 para trainees, na seleção 2008. As inscrições, no site www.nestle.com.br, seguem até o dia 23 de setembro.
O ingresso está previsto para ocorrer entre janeiro e fevereiro de 2008. No último levantamento, mais de quatro mil candidatos já haviam se cadastrado para o atual processo seletivo. O valor do salário do trainee não é divulgado. A empresa informou apenas que a bolsa-auxílio para o estagiário é de R$1,2 mil, mais benefícios, para uma jornada semanal de 40 horas.
Para as vagas de trainee é necessário que o candidato seja formado em administração, ciências contábeis, comércio exterior, comunicação social, economia, engenharias, estatística, farmácia, matemática, propaganda e marketing, psicologia, publicidade, química ou relações internacionais. A conclusão do curso entre dezembro de 2005 e dezembro de 2007 é outro pré-requisito para a candidatura. A Nestlé também exige inglês avançado ou fluente e disponibilidade total para viagens ou mudança de residência.
Os candidatos a estágio devem estar cursando administração, análise de sistemas, biologia, ciência da computação, ciências contábeis, comércio exterior, comunicação social, direito, economia, engenharias, farmácia, jornalismo, nutrição, processamento de dados, propaganda e marketing, psicologia, publicidade, química, relações internacionais ou sistemas da informação. A conclusão do curso deve estar prevista para ocorrer entre dezembro de 2008 e dezembro de 2009, e o programa tem duração de 12 a 24 meses. Também está sendo exigido conhecimento da língua inglesa – pelo menos nível intermediário – e disponibilidade para estagiar durante 30 ou 40 horas semanais.
Fonte: http://www.correiodabahia.com.br/
Jornal Mundo Positivo - O jornal que espalha as boas notícias do Brasil e do Mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário